Data:
21 a 24 de Maio de 2020 (quinta-feira à domingo)
Horário:
21 a 23/05 – 10H às 20H |24/05 - 10H às 17H
Local:
Av. Olavo Fontoura, 1209 - Portão 1 - Santana, São Paulo - SP, 02012-021
Como sei que o meu cadastro foi aprovado?
Logo após finalizado o credenciamento, o visitante recebe uma mensagem, como via e-mail cadastrado, informando que o seu cadastro foi realizado com sucesso, no entanto, irá para uma análise de até 07 dias úteis de aprovação. Nessa análise, iremos conferir e pesquisar as informações repassadas e se sua atividade profissional se enquadra dentro do segmento da Feira. Caso seja reprovado, iremos solicitamos um documento que comprove atuação no segmento, que será analisado novamente.
Consigo levar um acompanhante?
O visitante consegue cadastrar, no mesmo CNPJ, quantos CPFs forem necessários para visitarem a Feira, não há um limite determinado. No entanto, para cada pessoa que tenha interesse em participar, é necessário realizar um novo credenciamento. É importante ressaltar que só é permitida a entrada de visitantes que pertençam ao segmento da Feira, ou seja, acompanhantes que atuam nessas áreas.
Posso levar criança?
Por ser uma Feira de negócios, não é permitida a entrada de crianças, salvo os casos de lactantes e adolescentes a partir de 16 anos.
Consigo guardar os meus pertences no guarda-volumes?
Sim, disponibilizaremos guarda-volumes espalhados nas entradas para que os visitantes consigam guardar os seus pertences e aproveitarem melhor a Feira.
Como faço para retirar a credencial?
Para os visitantes que se inscreveram até o dia 30 de Abril as 23;59, receberão as suas credenciais via correio, conforme endereço que informaram no cadastro. Após essa data, a credencial é retirada em um dos totens eletrônicos presentes na entrada da Feira, digitando o número do CPF cadastrado. Os visitantes que não receberam a credencial, por algum problema de endereço ou correio, conseguem retirar nos totens eletrônicos. A credencial dará acesso a todos os dias do evento.
Sou estudante, posso ir?
Sim, o estudante terá um credenciamento diferenciado e serão disponibilizadas vagas para turmas de diferentes instituições. Serão realizadas parcerias com faculdades e universidades para o Programa de Estudantes da Feira. A visita será monitorada por um integrante da organização e um professor por turma, geralmente no último dia de Feira. Em breve, iremos abrir o credenciamento, e os estudantes terão direito à certificado de horas complementares para apresentarem na faculdade, brindes exclusivos oferecidos pela ABCasa, apresentação de um case de sucesso com algum expositor e alimentação gratuita, além de acesso ao transporte gratuito oferecido pela ABCasa.
Posso realizar compras na Feira?
Não é permitido comprar dentro da Feira e sair com sacolas, mas realizar negócios e pedidos para serem entregues posteriormente, de acordo com as normas estabelecidas pela Associação e seguindo os critérios de negociação de cada empresa expositora. Caso algum visitante saia com algum artigo vendido, a sacola será confiscada pela organização.